Logar
Banner - Webinar Gratuito - Seu departamento merece um planejamento estratégico: dicas para construir um junto com a sua equipe

Instrutor

Jackson Rovina
Jackson Rovina
Fundador, CEO & Chief Consulting empresa de consultoria em Estratégia, Projetos e Processo, áreas...

Ler mais

Webinar Gratuito - Seu departamento merece um planejamento estratégico: dicas para construir um junto com a sua equipe

Descrição

A descentralização do planejamento estratégico ainda é um desafio para muitas organizações. Por isso, estruturar a contribuição de cada departamento na execução da estratégia é uma ótima forma de garantir que o negócio e as áreas caminhem juntos na mesma direção.

Mas, um departamento não é uma empresa, então não é possível utilizar a mesma receita de bolo do plano estratégico convencional. Se, por um lado, não há tempo para planejamentos robustos demais, de outro, a simplificação excessiva não vai ajudar muito. Além disso, um plano estratégico precisa ser algo que as pessoas queiram, gostem, curtam, defendam e executem. Precisa ser feito junto com o time!

Neste webinar você vai conferir algumas dicas para fazer o planejamento estratégico do seu departamento (ou levar a ideia para seu chefe). Preencha o formulário ao lado e inscreva-se no webinar gratuitamente! Você certamente não vai se arrepender de fazer uma largada diferente esse ano no seu departamento.

 

Ler mais

Pré-Inscrição

Preencha os campos abaixo para enviar e-mail ao organizador.

Campos Obrigatórios

Compartilhar evento por e-mail


Para continuar, faça login ou cadastre-se.

Recomende este evento para sua rede.

Selecione os usuários que deseja recomendar este evento.