Logar
Banner - BPM Day

BPM Day

Descrição

O BPM Day é um evento gratuito criado pela ABPMP – Associação Internacional de Profissionais de BPM (Business Process Management), que tem como objetivo discutir o tema Gerenciamento de Processos de Negócios e apresentar casos práticos de implementação em organizações públicas e privadas.

Ler mais

SOBRE A ABPMP

A ABPMP é uma associação internacional de profissionais de BPM (Business Process Management), sem fins lucrativos, independente de fornecedores e dedicada à promoção dos conceitos e práticas de BPM.

A ABPMP está orientada e é conduzida por profissionais de BPM.

Escopo

  • Atuação neutra, independente e não comercial de BPM
  • Desenvolvimento, consolidação e padronização de tópicos relevantes de BPM
  • Gerenciamento e disseminação de conhecimentos em BPM
  • Revisão de requisitos de conhecimento para especialização em BPM
  • Desenvolvimento profissional de alto nível
  • Certificação profissional em BPM

Missão da ABPMP

A missão da ABPMP é promover a prática de Gerenciamento de Processos de Negócio, desenvolver o conjunto de conhecimentos comuns nessa área e contribuir para o avanço e desenvolvimento das competências profissionais dos que trabalham em BPM.

Atuação da ABPMP Brasil

A ABPMP Brasil é uma referência mundial em BPM. Oferece diversas oportunidades de desenvolvimento profissional e construção de carreira em BPM por meio de programas de capacitação e certificação internacional (BPM Boot Camp & CBPP Exam, BPM CBPP Recertification), eventos profissionais para compartilhar melhores práticas, ideias e experiências (BPM Day, BPM Congress, BPM Executive Forum, BPM Global Trends, BPM CBOK Marathon, BPMS Showcase) e cursos oferecidos por Provedores de Treinamento Credenciados (PTC).

A visão da ABPMP Brasil é:

  • Manter-se como a mais importante referência da prática de Gerenciamento de Processos de Negócio e atuar como entidade profissional líder para profissionais de BPM
  • Definir a disciplina e a prática de Gerenciamento de Processos de Negócio
  • Engajar-se em atividades que promovam a prática de Gerenciamento de Processos de Negócio
  • Contribuir com o avanço e desenvolvimento de habilidades dos profissionais que trabalham em BPM
  • Reconhecer aqueles que fazem contribuições relevantes à disciplina de Gerenciamento de Processos de Negócio

A atuação da ABPMP Brasil está centrada na formação de profissionais capazes de transformar as organizações públicas e privadas brasileiras em organizações de classe mundial para oferecer melhores produtos e serviços, com maior produtividade, maior eficiência, menor desperdício, menos defeitos, considerando a real geração de valor para o cliente e para a sociedade, de forma sustentável, posicionando o Brasil como potência mundial em Gerenciamento de Processos de Negócio.

Os membros da ABPMP Brasil buscarão influenciar e conscientizar as organizações e a sociedade para a melhoria dos produtos e serviços no país a partir de melhores processos de negócio.

Ler mais

Pré-Inscrição

Preencha os campos abaixo para enviar e-mail ao organizador.

Campos Obrigatórios

Compartilhar evento por e-mail


Para continuar, faça login ou cadastre-se.

Recomende este evento para sua rede.

Selecione os usuários que deseja recomendar este evento.